Todo dia uma banda #73 | Beach Fossils

Êêêê, olá! Estava eu aqui, escavando fundo na internet e achei estes fosseis em uma praia da interwebs. Risos. A banda do Todo dia uma banda de hoje é o Beach Fossils.

Junta o Drums, uma forte influência de poetas contemporâneos, e o ~climão~ indie que todo mundo gosta, é podemos dizer que o Beach Fossils é isso aí, mas eles são um pouco mais.

Os caras são de New York, do Brooklyn, mas as músicas deles passam uma calma impressionante, e olha que não é nem um pouco parecido com The XX. É tudo encaixado, a bateria não desgarra, os solinhos entram sempre nos momentos certos, o vocal é um tanto quanto etéreo, calmo e tranquilo. Eles são como aquele seu amigo ou amiga dizendo que vai ficar tudo bem, algo confortável de se ouvir.

Talvez você não seja conquistado na primeira audição, mas coloque os fones e curta os caras mais uma vez, você vai ver que as coisas vão melhorar, você vai se acalmar, você vai ficar tranquilão, numa boa, curtindo o indiezão.

A banda foi formada em 2009 pelo Dustin Payseur e logo assinou com a Captured Records, ela passou por várias mudanças na formação e gravou alguns EPs, o último – e mais importante – se chama What A Pleasure, procura ele por aí.

Beach Fossils – Adversity

Beach Fossils – What A Pleasure

Comentários

meu sonho é ser um sommelier de gatas.